Afubesp completa 36 anos de existência

A Afubesp completa nesta sexta-feira, dia 21 de junho, 36 anos de existência. A associação, que representa banespianos e funcionários da ativa e aposentados do Grupo Santander, se reinventa a cada necessidade e por isso mantém-se firme e forte tanto na defesa intransigente dos trabalhadores do banco, como na oferta de serviços aos seus associados.

É uma entidade que tem história – foi uma das protagonistas na luta contra a privatização do Banespa e junto com os sindicatos conquistou a manutenção do Banesprev e da Cabesp para além do tempo previsto no edital de privatização – mas não ficou parada no tempo. Não se abate diante das situações desafiadoras que surgem no caminho, inclusive no que diz respeito à classe trabalhadora como um todo.

Comunica-se das mais variadas formas com seu público e está sempre atenta aos seus anseios, em especial na prestação de serviços que promovam saúde e qualidade de vida aos associados.

Nesta data, do 36º aniversário, a Afubesp reafirma sua missão de defender os direitos de seus representados, de lutar pelo Banesprev e pela Cabesp e contra tudo o que prejudica os trabalhadores.

Texto e imagem: Afubesp