Começam hoje as eleições da Cassi

O processo de votação para a escolha da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) começa nesta segunda-feira (16), a partir das 9h, e prossegue até às 18h do dia 27 de março.

São duas eleições distintas, uma para eleger a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e o Conselho Deliberativo. A outra, para eleger o Conselho Fiscal. Os associados precisam realizar a primeira votação e somente depois se manifestar para a outra. Mas, é o associado que decide a em qual votará primeiro.

Todos os associados podem votar e é fundamental que todos os associados aptos se manifestem para que as eleições da Cassi 2020 representem a vontade majoritária do corpo social.

O voto pode ser registrado pelo app e pelo site da Cassi ou pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa que tenham acesso e a senha do Sistema de Informações Banco do Brasil (SISBB) também podem registrar seu voto por este canal.

Pelo TAA

Para votar pelos terminais de autoatendimento, o usuário precisará se identificar com o cartão da conta corrente e com o código de acesso (senha alfanumérica) ou biometria, caso o terminal tenha leitor de digital.

Durante o período de votação, quando o usuário acessar o sistema pelo TAA, aparecerá uma tela para que ele exerça o direito de voto. Caso ele opte para votar após o acesso ao sistema, seguir até a tela onde aparece o acesso à Cassi e, em seguida, escolher se quer votar primeiro para a eleição da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e o Conselho Deliberativo, ou do Conselho Fiscal.

Pelo site
Basta acessar www.cassi.com.br e escolher o botão “Associados”. Depois, na caixa “Acesse Serviços pra você clicando aqui”, informe CPF e senha previamente cadastrados. Após fazer o login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

Pelo Sisbb
Basta acessar o aplicativo Pessoal no Sisbb; entrar na opção 48 – Votações BB; selecionar a eleição desejada e fazer a escolha. Depois, teclar “enter” e digitar “sim” para confirmar. Após finalizada a primeira votação, o usuário deve repetir os passos para realizar a segunda votação.

Pelo app
Na tela inicial, basta clicar no botão “Votações” no painel principal, inserir login e senha e seguir os passos indicados nas telas seguintes para realizar as duas votações.