Eleição para diretor administrativo da Cabesp está sub judice

A Comissão Eleitoral ingressou com ação judicial para reverter o rolo compressor que a diretoria da Cabesp passou por cima do processo eleitoral no que diz respeito à decisão do colegiado sobre a impugnação do candidato Wagner Cabanal.

Na segunda-feira, dia 25, a Justiça concedeu liminar parcial favorável aos banespianos, colocando sub judice a eleição para o cargo de diretor administrativo da Cabesp.

No entanto, por se tratar de liminar que pode ser derrubada, as associações e os sindicatos indicam o voto em Mauricio Danno para Diretoria Administrativa da Cabesp. Assim, fica garantida a eleição de um nome que é apoiado pelas entidades e que trabalha em prol dos banespianos.

Para os demais cargos, os associados devem seguir as orientações do Jornal da CHAPA UNIDADE PELA CABESP, a fim de eleger titulares e suplentes que se importem com a preservação da Caixa Beneficente.

Alerta! Chegou a hora de votar!
Uma vez acessado o sistema de votação, já tendo digitado CPF e senha, não tem como sair sem votar!

Acompanhe os sites das associações para saber se há novidades em relação a ação judicial.

Cuidado para não votar em nomes que não são comprometidos com a perenidade da Cabesp e que podem atuar em favor do Santander.

Vote nos candidatos apoiados pelas associações e sindicatos!

Importante
As eleições vão até o dia 30/11, caso não tenha recebido a senha por SMS ou E-mail, ou ainda tiver tido algum problema com o sistema na hora de votar, ligue imediatamente no Disk Cabesp: 0800-722 26 36

CABESP