Assista: segunda 19 é dia de lives em defesa do BB

Sindicato e Contraf-CUT promovem na segunda-feira 19, no âmbito da campanha nacional O Bom do BB é…, duas lives sobre a importância do banco público para São Paulo. A primeira será às 17h, com participação do deputado federal Alexandre Padilha; do coordenador da CEBB e diretor do Sindicato, João Fukunaga; e de José Ricardo Sasseron, ex-diretor da Previ e da Anapar.

A segunda, às 19h, contará com as participações de Adriana Ferreira, dirigente do Sindicato; Antônio Netto, dirigente da Fetec-SP; Antônio Saboia, diretor executivo da Fetec-SP; Marcel Barros, ex-diretor da Previ; e Leonardo Pinho, representando a Unisol (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil)


As lives serão transmitidas no Facebook e no YouTube  do Sindicato. 

“O objetivo da live, assim como da campanha nacional O Bom do BB é…, é evidenciar a importância da defesa do BB não só do ponto de vista dos seus trabalhadores, o que é importantíssimo, mas também para toda a sociedade. O BB, enquanto banco público, é fundamental para a inclusão social, para o atendimento bancário da população e para o desenvolvimento econômico do país. A luta contra a agenda privatista não deve ser só dos bancários do Banco do Brasil, mas sim de todos”, diz Antonio Netto, dirigente da Fetec-SP.

“Na primeira live, às 17h, teremos uma contribuição muito importante, do deputado federal Alexandre Padilha, que poderá nos trazer uma perspectiva de como atuar no Congresso e também contribuir para a nossa estratégia de atrair mais parlamentares para a defesa do Banco do Brasil e de sua função social. Depois, às 19h, teremos representantes de diversas entidades para fazer o debate da importância do BB para São Paulo. Convido todos a participarem e mandarem suas contribuições e dúvidas pelas redes sociais do Sindicato”, acrescenta a dirigente do Sindicato Adriana Ferreira. 

Lives: A importância do BB para São Paulo

17h:

- Deputado federal Alexandre Padilha (PT)

- João Fukunaga, diretor do Sindicato e coordenador da CEBB

- José Ricardo Sasseron, ex-diretor da Previ e Anapar

19h:

- Adriana Ferreira, dirigente do Sindicato

- Antônio Netto, dirigente da Fetec-SP

- Antônio Saboia, diretor executivo da Fetec-SP

-  Marcel Barros, ex-diretor da Previ 

- Leonardo Pinho, representando a Unisol (Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil)