Último dia de inscrições para o Webinário sobre sequelas da Covid-19

As inscrições para o Webinário “Sequelas da Covid-19 sobre a saúde dos trabalhadores”, que será promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) nesta quarta-feira (28), podem ser feitas somente até está terça-feira (27), às 21h, pelo link: https://zoom.us/webinar/register/WN_P_20soYqQSC5SPUIyNUcPA.

O evento online, organizado pelo Coletivo Nacional de Saúde da Contraf-CUT, será composto por dois painéis com especialistas médicos com destacada atuação na área da saúde ocupacional e da clínica neurológica. Trata-se de uma abordagem técnica sobre os efeitos da contaminação do novo coronavírus, causador da Covid-19, e seus efeitos posteriores, e em menção ao Dia Internacional em Homenagem às Vítimas de Acidentes do Trabalho, instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT/ONU).

Caso haja perguntas e considerações às palestrantes, estas devem ser encaminhadas com antecedência ao e-mail contrafcut@contrafcut.org.br ou apresentadas durante o evento ao mediador de cada painel, no espaço “Q&A” da plataforma Zoom no Webinário. Após a realização da inscrição pelo link informado, cada participante receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso individual.

  •