Votação na Cabesp em curso; não deixe pra última hora!

A votação nas eleições estatutárias da Cabesp para a Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e o Conselho Fiscal (duas vagas, mas associados votam em apenas um nome) já estão em curso e permanecem abertas até a próxima terça-feira, dia 29, às 23h59. Mas, não deixe para registrar suas escolhas na última hora!

A votação é realizada 100% por meio do Portal Cabesp – www.cabesp.com.br. Por isso, é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados, assim como seu login e senha no Espaço do Associado. Caso tenha problemas, procure o Fale Conosco da Cabesp 0800 722 2636 o mais rápido possível.

Alta participação é essencial!

A abstenção tanto nos últimos pleitos como nas assembleias virtuais são alarmantes, e este é o momento para reverter este quadro. Seu voto pode
fazer a diferença!

Ao votar, além de escolher quem irá representar você na Cabesp no próximo triênio 2023/2026, ainda mostra ao Santander que está atento às questões pertinentes à Caixa Beneficente.

É essencial que o associado vote com consciência e espalhe a informação. A Afubesp e demais associações e sindicatos indicam votos na chapa ‘Unidade pela Cabesp’ são profissionais comprometidos e atentos às tentativas de retirada de direitos.

Estratégia de campanha

Unidas, as entidades inscreveram candidatos para os cargos de diretores administrativo e financeiro e também para o Conselho Fiscal. A ideia é eleger os titulares e suplentes a fim de proteger a Cabesp, já que o banco inscreveu candidatos na tentativa de monopolizar a direção da Caixa e dominá-la de acordo com seus interesses.

Por uma questão estratégica, a chapa Unidade pela Cabesp confeccionou quatro jornais, com candidatos diferentes divididos por áreas geográficas para garantir as vagas de titulares e suplências. Eles já foram remetidos e, se ainda não chegaram, estarão a qualquer momento no endereço de correspondência cadastrados nas associações. Também estão sendo enviado cards, emails e feitas ligações para orientar os associados.

Assim que receber o jornal da chapa Unidade pela Cabesp, vote nos três candidatos que nele estão. Caso não receba até dia 25, entre em contato com um representante das associações ou dos sindicatos.